*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Monday, July 21, 2008

Bielorrússia secretamente proporciona warplanes russos para o Sudão 21/07/08

observação:qual o motivo da rússia armar as guerrilhas no sudão?é simples os americanos estão fazendo o saque do petróleo em darfur.a onu apenas serve aos interesses americanos.
Darfur? É o petróleo, estúpido...China e EUA em nova guerra fria
http://www.tlaxcala.es/pp.asp?lg=po&reference=2949
Um lote de jatos lutador russo foi enviado ao Sudão a partir da Bielorrússia, em uma aparente violação de uma resolução do Conselho de Segurança da ONU que proíbe venda de armas para o estado Africano, o Sudão.O diário citou uma fonte anônima dizendo que uma dúzia de caças Mig-29 Fulcrum foram expedidos discretamente por aviões de carga através de uma empresa bielorrusso duas semanas atrás, mas não pôde confirmar se os guerrilheiros foram efectivamente vendidos pela Bielorrússia ou simplesmente veio através do país. Se o MIG-29s são usadas em Darfur, seria, em violação da Resolução 1591 do Conselho de Segurança das Nações Unidas, que proíbe a venda de armas para o governo do Sudão ou para utilização em Darfur rebeldes da região devastada pela guerra-. No ano passado, a Rússia foi acusado pela Anistia Internacional de fornecer armas ao Sudão para uso em Darfur, mas o Ministério dos Negócios Estrangeiros russo negou a alegação.
http://en.rian.ru/world/20080721/114537636.html
http://en.rian.ru/world/20080721/114537636.html

0 Comments:

Post a Comment

<< Home