*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Wednesday, July 09, 2008

Rússia deve punir imediatamente estados que hospedarem mísseis americanos.diz cientista político russo.09/07/08

Política Energética na Eurásia: os EUA estão sendo cerceados?
http://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=6884
Aliança militar global para cercar a Rússia e a China.EUA promovem parceria militar no Extremo Oriente e na orla do Pacifico
http://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=6329
a Rússia deve utilizar meios económicos e políticos, militares e os laços com a Ásia, para punir estados europeus que concordam em hospedar mísseis americanos.Comentando sobre o acordo EUA-checo.Leonid Ivashov,o chefe da Academia de Ciências geopolítica de moscow,disse: "Rússia não se deve limitar às declarações. Temos de ter um plano, adoptada pelo Conselho de Segurança russo, que define as medidas sobre os aspectos económicos, políticos e de cooperação militar.""A nível político, temos de suspender a nossa cooperação com a NATO porque ela nos traz nada para nos"Como alternativa, ele sugeriu que a Rússia iniciar negociações com a China, Índia e outros países para formar uma aliança global contra os mísseis americanos na europa""A decisão relevante deve ser feita, pelo menos no quadro da Organização do Tratado de Segurança Colectiva (CSTO)," Ivashov disse.
O CSTO é uma organização regional de segurança que inclua Armênia, Belarus, Cazaquistão, Quirguistão, Rússia, Tajiquistão e Uzbequistão."A Rússia deve também alertar os países europeus que ... no caso de uma eventual confrontação militar ... capitais, grandes cidades, e industriais e centros de comunicações dos países que acolhem os mísseis americanos inevitavelmente, tornam-se alvos primários dos ataques nucleares ","Eles devem saber que estamos a realizar-las na nossa mira", acrescentou.
http://en.rian.ru/russia/20080709/113618929.html
Soviet National Anthem
http://br.youtube.com/watch?v=wpKRd2xQeq8&feature=related

1 Comments:

  • At 7/10/2008, Anonymous Anonymous said…

    Caros companheiros.
    Repassando.
    Peço licença para mais uma vez falar sobre o voto-nulo.
    Afinal, o que é voto-nulo. Tem validade ou não?.
    Vejam o que diz o art 224 do Código Eleitoral (item 15 do anexo).
    Antes do advento da urna eletrônica o voto era considerado nulo, quando o eleitor insatisfeito rabiscava (riscava) a cédula eleitoral, tornando assim, nula a cédula-eleitoral por não conter a sua intenção de voto, ou seja, o voto era considerado inexistente.
    Hoje, com a urna eletrônica, o eleitor precisa digitar o número de seu candidato ou do partido em quem deseja exercer o seu voto.
    Conforme o que está explícito no item 15 do anexo, quando o eleitor registra na urna um número de candidato não registrado no TSE, o voto é considerado nulo e se o número de votos nulos for superior a 50% dos votos válidos, isto é, excluídos os em brancos, a eleição será anulada.
    Vale lembrar, que só se anula a eleição majoritária, ou seja, para presidente, senadores, governadores e prefeitos. Nestes casos, a eleição proporcional (deputados e vereadores), fica também prejudicada. Isto é, nula também.
    Quando se vota em um candidato inexistente, está se rejeitando os demais. Portanto esta é a vontade do eleitor e tem que ser respeitada. Já tem até candidato fazendo campanha contra o voto nulo.
    Falta o TSE, explicar para a sociedade, o que é VOTO NULO, e para que serve.
    Segundo a minha opinião, esta é ainda, a melhor forma de cassação, pois o eleitor cassa de uma só vez, todos candidatos ao pleito, provocando uma nova eleição, sem a concorrência dos candidatos que concorreram a eleição anulada.
    Estou pagando prá ver.

    Abraços Ramos
    http://prod.midiaindependente.org/pt/blue/2007/11/401428.shtml

     

Post a Comment

<< Home