*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Tuesday, February 19, 2008

Investigação aponta espionagem na Petrobras 19/02/08 imagine o brasil na poderosa OPEP?

(Países membros da OPEP)
RIO - A PF informou que as investigações sobre o desaparecimento de laptops da Petrobras apontam para espionagem industrial.
De acordo com o superintendente da PF no estado, Valdinho Jacinto Caetano, foram violados apenas um dos cinco computadores portáteis e dois discos rígidos (HD). “Havia basicamente material de escritório e alguns laptops [dentro do conteiner] e se privilegiou o roubo destes, o que nos leva a descartar a hipótese de roubo comum. Até porque, em um roubo comum se leva o computador inteiro para utilização posterior e não o HD [o disco rígido, parte interna do computador, que contém as informações]. Quem procura o HD procura informações nele contidas”.O delegado não deu detalhes sobre a investigação, que segundo ele começou no ultimo dia 1º, “uma sexta-feira de carnaval”, tão logo a Polícia Federal recebeu a denúncia de um dos diretores da Petrobtras.Ontem (18) a Polícia Federal ouviu nove pessoas e ainda restam 15 a ser interrogadas. Os investigadores também pretendem refazer o caminho percorrido pelo caminhão que transportava o conteiner com os equipamentos eletrônicos do Porto de Santos (SP) a Macaé, no interior do Rio de Janeiro.Para essa função, a superintendência da Polícia Federal conta com o auxílio de um delegado destacado de Brasília, que a partir de hoje acompanha a delegada Carla Dolinski, responsável pelo caso.Ontem, o ministro da Justiça, Tarso Gerno, se reuniu com auxiliares em Brasília para tentar definir e agilizar a apuração do furto.






0 Comments:

Post a Comment

<< Home