*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Friday, February 15, 2008

O maior objeto voador está sendo criado pelo homem 15/02/08

http://www.aeroscraft.com/

Aeroscraft, este é o nome do que será o maior objeto criado pelo homem. Por enquanto está sendo construído um protótipo com operacionalidade total prevista para o ano de 2010. Terá o tamanho de dois campos de futebol e carregará até 250 pessoas com o conforto de um hotel, equipado com restaurante, bar e um grande lobby panorâmico. Possuirá quartos para os viajantes e poderá também acomodar um cassino em seu pavimento inferior. Será como um Queen Mary voador.Ele decolará e aterrisará verticalmente como um helicóptero, auxiliado por seis grandes hélices movimentadas por motores à base de células de hidrogênio, que não passarão vibração ou barulho aos compartimentos de passageiros.Diferente de seus ancestrais, os dirigíveis, o Aereoscraft não será mais leve que o ar, pois seus 400.000 metros cúbicos de gás hélio representarão apenas dois terços do peso total da aeronave, que se manterá no ar por conta dos grandes motores que o elevarão com facilidade, viajando até uma velocidade máxima de 280 km/h, com expectativa de atravessar os Estados Unidos de costa a costa em 18 confortáveis horas .Por não voar muito alto como os aviões a jato, o Aeroscraft não necessitará de pressurização, o que permitirá o uso de grandes janelas envidraçadas, pelas quais os passageiros poderão se deliciar com as paisagens aéreas vistas a 2400 m de altura, como demonstrado na figura abaixo:
O mamute voador está sendo fabricado pela Worldwide Aeros Corporation, uma empresa californiana de propriedade de Igor Pasternak, também seu idealizador e projetista. Dados do AERROSCRAFT:Concebido para viagens de longo curso para passageiros mais interessados em aproveitar a viagem do que na chegada rápida ao destino. Capacidade para até 250 passageiros. Velocidade máxima de 280 km/h, autonomia de vôo para até 9.000 km de distância.

0 Comments:

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home