*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Wednesday, April 02, 2008

Complexos russos S-300 defenderão Iran 02/04/08

A Rússia enviará ao Irão sistemas da defesa antiaérea S-300, assegurou Mostafá Mohammad Najar , o ministro iraniano da Defesa .

“Os sistemas S-300 serão fornecidos ao Irão em consonância com acordo firmado com Rússia”, declarou ministro. Recorde-se que em 1999 tinha-se destacado que os sistemas S-300 se fossem fornecidos a Jugoslávia poderiam pôr fim à agressão da Nato.

Sitemas S-300 são capazes de abater mísseis balísticos , componentes de armas de alta precisão, aviões e helicópteros de qualquer tipo, incluindo feitas com tecnologia "Stels" (ou seja, invisível aos radares), objectivos de superfície marítimos e terrestres. Ditas sistemas ultrapassam pelas suas características todos os análogos ocidentais . Segundo Lavrov o escudo antimísseis que os Estados Unidos planejam criar na Europa pode ter como objectivo mudar o regime iraniano . "Segundo nossas estimativas, o objectivo é criar um sistema que não teria como objectivo neutralizar as ameaças do Irão, e sim dissuadir a Rússia", disse Lavrov, que considerou ainda como "objectivo associado" mudar o regime iraniano."Este objectivo não faz parte de nosso trabalho", acrescentou, em referência às actividades dos seis mediadores internacionais (Rússia, Estados Unidos, Grã-Bretanha, França, China e Alemanha), que supervisionam o carácter civil do programa nuclear iraniano.Além disso, ainda em 2005 apareceu a informação a Síria ter revendido ao Irão 10 complexos da defesa antiaérea da artilharia e de misseis “Pantsir que na Rússia se usa em conjunto com S-300 , pois que é de curto alcance e é destinado para segurar e proteger os sistemas S-300.Possuindo os sistemas "Pantsir" Irão quer sem dúvida completar sua defesa antiaérea. O fornecimento do Exército iraniano por S-300 faz da “guerra aérea” com Irão uma coisa absurda.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home