*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Friday, April 04, 2008

Coronel General Alexander Zelin diz que rússia vai reforçar o sistema de defesa Aérea.04/04/08

Força Aérea da Rússia se prepara para implantar um segundo regimento equipados com novos S-400 sistemas de defesa aérea."Um segundo S-400 regimento breve será implantado", disse Coronel General Alexander Zelin

Os novos sistemas irão proteger o espaço aéreo em torno de Moscovo e zonas industriais no centro do território europeu da Rússia. O S-400 Triumf (SA-21 Growler) ar defesa sistema é esperado para formar a pedra angular do novo teatro da Rússia e mísseis ar defesas até 2020 ou mesmo 2025. implantado um batalhão do primeiro míssil regimento equipado com o novo sistema para proteger o espaço aéreo em torno Moscovo. O S-400 foi concebido para interceptar e destruir alvos aéreos a uma distância de até 400 quilômetros (250 milhas).O sistema também é acreditado para ser capaz de destruir aviões stealth, mísseis de cruzeiro, e mísseis balísticos, com uma efetiva gama de até 3500 km (2200 milhas) e uma velocidade de até 4,8 km (3 milhas) por segundo.
Um regular S-400 batalhão compreende, pelo menos, oito lançadores com 32 mísseis e um posto móvel comando, de acordo com várias fontes. O novo programa de aquisição de armas estado até 2015 prevê a compra de ar suficiente S-400 sistemas de defesa para armar 18 batalhões durante este período.




0 Comments:

Post a Comment

<< Home