*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Thursday, April 03, 2008

Rússia pode instalar os sistemas TOR na Bielorússia e na região de Kaliningrad 03/04/08

O presidente de Bielorrússia, Alexander Lukashenko.declarou que a admissão da Ucrânia e da Geórgia à NATO era inevitável. que a Bielorrússia deve reforçar a sua capacidade defesa em conformidade."Temos de pensar em reforçar a nossa capacidade defesa""Nossas forças armadas são todos os Bielorrússia-Rússia Membro da União leste", disse ele, acrescentando que a Bielorrússia, como parte de um acordo militar com a Rússia, iria defender fronteiras ocidentais da União em caso de necessidade."O tratado com a Rússia é coisa sagrada, e vamos implementá-la sem falhas. Rússia também cumpre os seus compromissos e fornece-nos com um escudo, incluindo armas nucleares, em consonância com este tratado"
Os Estados Unidos e a República Checa chegaram a um a acordo de instalar no território checo os elementos do sistema norte-americano da defesa antimíssil.

Em particular, os EUA têm planos de um radar de alerta antimíssil na República Checa.
Washington o justifica com a necessidade de responder a um possível ataque de Irã. Moscou se opõe aos planos de Bush ,porque os mísseis norte-americanos instalados na Europa do Este ameaçam à segurança nacional da Rússia.Em resposta a Rússia pode instalar os sistemas TOR na Bielorússia e na região de Kaliningrad, declarou o chefe do Estado-Maior do Exército da Rússia, o general Yuri Baluyevski.O sistema Tor-M1 consiste em oito mísseis montados sobre um veículo lançador. O sistema pode identificar até 48 alvos e disparar contra dois alvos simultaneamente a uma altura de até 6 mil metros.





0 Comments:

Post a Comment

<< Home