*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Wednesday, May 14, 2008

Vaticano acreditava nos extraterrestres 14/05/08

O chefe do Observatório Astronômico do Vaticano o padre jesuíta José Gabriel Funes, em entrevista publicada ontem no jornal L'Osservatore Romano declarou que a crença em Deus é compatível com a crença nos extraterrestres. O padre admite poder haver um planeta habitado por seres que não cometeram o pecado original.
"Como astrónomo, continuo a acreditar que Deus foi o criador do Universo", explicou na entrevista intitulada “O extraterrestre é meu irmão”.No entanto, acrescenta, mesmo que "não tenhamos para já nenhuma prova", "não podemos excluir a hipótese" de haver outros planetas habitados. A vastidão do universo - com centenas de bilhões de galáxias e trilhões de estrelas - indica que pode haver formas de vida extraterrestre, até mesmo vida inteligente, disse o jesuíta"Tal como existe uma multiplicidade de criaturas na terra, poderia haver outros seres, igualmente inteligentes, criados por Deus", afirma o astrónomo do Papa.O padre Funes sugere que se fale então do "nosso irmão extraterrestre", tal como São Francisco de Assis falava de "irmão" ou de "irmã" para todas as criaturas terrestres. Segundo padre suas declarações não contradizem nossa fé, pois não impomos limites para a liberdade de criação divina.O Observatório Vaticano está presente em dois continentes. A sede fica na residência de verão dos papas, o bucólico Castelo Gandolfo, a poucos quilômetros de Roma. O centro de pesquisas propriamente dito está localizado no interior do Estado do Arizona, nos Estados Unidos.

0 Comments:

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home