*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Saturday, May 24, 2008

Deutsche Telekom acusada de espionar telefonemas de diretores 24/05/08

Espionagem teria por objetivo descobrir se fontes internas estariam repassando informações a jornalistas, afirma a imprensa alemã. Deutsche Telekom reconhece uso indevido de dados de ligações telefônicas.A empresa de telecomunicações alemã Deutsche Telekom teria espionado durante mais de um ano as ligações telefônicas entre jornalistas e membros de sua diretoria e de seu conselho de administração, segundo uma reportagem incluída na edição da próxima semana da revista semanal Der Spiegel e divulgada neste sábado (24/05).A revista cita como fonte um relatório interno de três páginas da companhia alemã, elaborado por uma empresa de consultoria. A Deutsche Telekom confirmou ao menos em parte a matéria da Der Spiegel e disse que "entre os anos de 2005 e, segundo as atuais suposições, também de 2006 houve casos de uso indevido de informações de chamadas telefônicas".A empresa negou, porém, que tenha ocorrido escuta de conversas por telefone. Afirmou ainda que o seu departamento de segurança foi totalmente reformulado em 2007.
De acordo com a Der Spiegel, a Deutsche Telekom armazenou durante mais de um ano dados de ligações telefônicas de membros da sua diretoria e de seu conselho de administração. Teriam sido registrados milhões de números de telefone, além da data, do horário e da duração das ligações.
Esses dados teriam sido repassados a uma empresa de consultoria, que deveria comparar os números discados com os dos principais jornalistas que escreviam sobre a gigante de telecomunicações. O objetivo seria descobrir se fontes internas estariam repassando informações à imprensa."Estou profundamente chocado com as acusações. Encaramos o caso com muita seriedade", afirmou o presidente da Deutsche Telekom, René Obermann. Ele disse que o caso foi encaminhado à promotoria pública de Bonn, onde fica a sede da empresa.Obermann é presidente da companhia desde novembro de 2006. A Deutsche Telekom é a maior empresa de telecomunicações da Europa.


0 Comments:

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home