*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Monday, May 19, 2008

Nova lei regulamentará atividades de ONGs 19/05/08 não confio nesses mormons filhos da puta!! isso é espionagem.

observação:não basta sufocar apenas as ongs gringas.esses mormons também são espiões.essas igrejas gringas,isso é conversa.bala nesses filhos da puta.é claro que tem espiões da cia infiltrados no meio desses mormons.






O ministro da Justiça, Tarso Genro, disse que em breve chegará ao Congresso Nacional a nova lei do Estatuto do Estrangeiro que vai regulamentar a entrada e o funcionamento de organizações não-governamentais (ONGs) do exterior no país. Segundo ele, a Secretaria Nacional de Justiça (SNJ) está finalizando um levantamento que comprova a existência de entidades que atuam na Amazônia e não cumprem suas finalidades. "Centenas delas prestam serviços importantes, mas estou me referindo àquelas que desviam suas funções para finalidades ilegais e que ferem nossas normativas constitucionais", disse o ministro, fazendo referência a crimes como a biopirataria e a apropriação do saber tradicional dos povos da floresta. Pelos cálculos do governo, existem no Brasil 250 mil ONGs, destas 100 mil funcionam na Amazônia.
Tarso Genro disse também que já está em fase de conclusão o texto que trata do estatuto das ONGs nacionais, que vai normatizar os trabalhos desenvolvidos por elas em áreas indígenas e região de fronteiras. São organizações que têm suas atividades financiadas quase sempre com recursos vindos do exterior.Para quem cometer infrações, o novo estatuto dos Estrangeiros prevê multas com valores entre R$ 5 mil a R$ 100 mil. A lei também exige para que elas funcionem autorização do Ministério da Defesa e o cadastro no Ministério da Justiça.
"Temos uma seqüência de proposta normativa. O Planalto está enviando também um decreto que vai estabelecer um prazo legal para que o Ministério da Defesa apresente um plano de ocupação das fronteiras na Amazônia pelas Forças Armadas, que instalará os postos que forem necessários", disse o miistro.

1 Comments:

  • At 7/28/2008, Blogger Escola Dominical - Ramo Aeroporto, Macaé/RJ said…

    falar que os mormons são espioe aki no Brasil é uma ideia erronea de uma pessoa que pouco conhece ou nada sabe sobre o que fazemos eo que queremos , se eu fosse essa pessa mau-informada pruraria saber mais antes de falar qualquer coisa que iria ferir osseu carater d faltar com respeito as pessoa idoneas e de bom carater , respeitamos sua ideias e opinioes , por favor respeite as nossas.qualquer duvida me mande um e-mail .: morall1@hotmail.com

     

Post a Comment

<< Home