*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Sunday, May 18, 2008

jogos de guerra 18/05/08 é só uma questão de tempo,para a guerra em grande escala.é a guerra das raças

KGB - FSB: 90 years in action
http://br.youtube.com/watch?v=E1hWfMrDkwE&feature=related
(foto
Andrei Lugovoi espião russo)Serviço
de Segurança Federal da Rússia (FSB) disse no domingo que estava disposta a cooperar com a Grã-Bretanha em investigar o caso de Alexander Litvinenko envenenado defector Londres depois levantou as suas acusações infundadas.Antigo funcionário da kgb Litvinenko morreu de envenenamento em Londres, em novembro de 2006.a inglaterra acusa ´p serviço secreto russo de ter matado Litvinenko."Estamos prontos para a cooperação com eles [British serviços de segurança], mas o primeiro passo deverá ser feita pela Grã-Bretanha. Nós esperamos que peçam desculpas por acusações infundadas de que estamos absolutamente envolvidos no assassinato de Litvinenko"disse Viktor Komogorov, chefe da FSB e de relações internacionais de serviço secreto.


Londres pediu a extradição dos seus principais suspeitos no caso Litvinenko, MP e empresário russo Andrei Lugovoi. Moscou se recusou a extraditar o ex-guarda de segurança Kremlin, afirmando a sua Constituição não permite isso. Lugovoi, que se reuniu com Litvinenko em Londres antes de o ex-agente ser assassinado,nega qualquer envolvimento.
A disputa levou a uma dramática deterioração nas relações entre Londres e Moscou.Litvinenko recebeu cidadania britânica em 2006 e publicou dois livros no Reino Unido alegando o envolvimento dos serviços de segurança russo em uma série de atentados a bomba em apartamentos na rússia em 1999.
http://en.rian.ru/russia/20080518/107675252.html

0 Comments:

Post a Comment

<< Home