*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Thursday, July 10, 2008

Irã testa mísseis pela segunda vez 10/07/08

O exército do Irão realizou novos testes de lançamento de mísseis de longo alcance no Golfo Pérsico, de acordo com a televisão estatal iraniana, que reafirmou que o objectivo destes e dos anteriores testes é mostrar que o país pode defender-se contra qualquer ataque de Israel ou dos Estados Unidos. A televisão acrescentou que alguns mísseis foram lançados de navios, e que também foram testados torpedos. As imagens mostraram dois mísseis a ser lançados simultaneamente de noite.Os lançamentos ocorreram horas depois de a secretária de Estado dos EUA, Condoleezza Rice, ter afirmado, em reacção aos primeiros testes, realizados na quarta-feira, que Washington não vai recuar diante de ameaças a Israel, e que os EUA "vão defender os interesses americanos e dos seus aliados".Entre os mísseis testados quarta-feira estava uma nova versão do Shahab-3, que tem um raio de alcance de quase dois mil quilómetros e capacidade para ser carregado com uma ogiva convencional de uma tonelada. O raio de acção permite ao Irão ameaçar países como Israel, Turquia, Afeganistão ou Paquistão. O Irão, porém, não possui armas nucleares, ao contrário do Paquistão e de Israel.O petróleo voltou a aumentar, sendo negociado acima dos 138 dólares em Londres, impulsionado pela tensão na região. O Irão é o segundo maior produtor de petróleo da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (OPEP), o cartel responsável por de mais de 40% de todo o petróleo produzido no mundo.
Irã, o euro e o dólar
http://www.tlaxcala.es/pp.asp?lg=po&reference=4243
Nos planos dos EUA, o ataque nuclear ao Irã
http://www.tlaxcala.es/pp.asp?lg=po&reference=2585
a guerra contra o iran pode ser evitada?duvido, jamais..
http://globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=9250
Israel revela a sua estratégia contra o Irã
http://resistir.info/palestina/meyssan_02fev07_p.html
Crise no seio do estado maior inter-armas dosEstados UnidosA Casa Branca sacrificaria a5ª Frota para justificara destruição nuclear do Irão?
http://resistir.info/irao/5_frota_eua.html
Por trás dos tambores da guerra ao IrãoArmas nucleares ou juros compostos?
http://resistir.info/financas/brown_10nov07_p.html
A bolsa do petróleo do Irão e a ameaça bushiana
http://resistir.info/energia/currency_war.html
Planos de guerra da administração Bush para o Irã
http://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=6868A guerra ao Irã
http://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=5685
Jogos de guerra iranianos:Exercícios,testese ensaiosou preparação emobilização para a guerra real?
http://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=6337
A frágil hegemonia do dólar:A Bolsa Petrolíferado Irão pode derrubá-lo
http://resistir.info/eua/hegemonia_fragil.html

0 Comments:

Post a Comment

<< Home