*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Tuesday, March 18, 2008

aliança militar alemanha e russia? 18/03/08 Rússia e EUA prosseguem negociações sobre escudo antimíssil para Europa

Angela Merkel vem do leste alemão ou seja sabe tudo sobra a luta da esquerda,fala russo e defende parceria estratégica com a rússia.
www.youtube.com/watch?v=EbjQeW8KRn0
russian parade militar

Tanto Vladimir Putin como Dmitri Medvedev se encontraram separadamente com os secretários de Estado e Defesa dos EUA, Condoleezza Rice e Robert Gates.
O presidente atual da Rússia, Vladimir Putin, e seu sucessor, Dmitri Medvedev, coincidiram promover o diálogo com os EUA para superar as diferencias sobre o polêmico escudo antimísseis norte-americano que Washington planeja instalar na Europa. Putin revelou que recebeu uma carta do seu colega norte-americano George W. Bush com propostas de possíveis acordos nos principais âmbitos da cooperação entre dois países.Putin qualificou de “útil” o diálogo segundo a formula “2 + 2” que Rice e Gates iniciaram em novembro passado e que continuarão hoje com os ministros russos do Exterior, Serguei Lavrov e da Defesa , Anatoli Serdiukov, sobre assuntos da cooperação estratégica.O próximo presidente russo, Medvedev, sublinha que"ainda existem divergências, nomeadamente no que diz respeito à defesa anti-míssil e ao tratado Start" de redução de armamento estratégico. Mas Dmitri Medvedev garante que partilham "uma mesma vontade e determinação para seguir em frente".Gates acredita que, até ao fim do mandato de George W. Bush, é possível um acordo sobre o sistema antimíssil que o Pentágono quer instalar na Europa de Leste.Rice diz que têm de "garantir que existe uma base firme para a continuidade e mudança nas relações entre os Estados Unidos e a Rússia, porque não existe melhor forma de resolver qualquer problema do que através da cooperação".O projecto para um radar norte-americano na República Checa e uma bateria antimíssil na Polónia conta com forte oposição do Kremlin, que o considera uma ameaça para a Rússia.Os analistas russos acreditam que as partes estão prontas para atingir compromissos. Para apaziguar Moscou, Washington propõe agora a presença de oficiais russos nas instalações.









0 Comments:

Post a Comment

<< Home